quinta-feira, 30 de abril de 2015

Zero Hora, onde iniciarei uma coluna a partir do próximo sábado, no Caderno PrOA.

Neste sábado: o melhor do caderno PrOA em plataforma digital

30 de abril de 2015 0
 
O PrOA completa um ano neste domingo (3) e ZH comemora com o lançamento de uma plataforma digital que vai reunir o melhor do conteúdo publicado pelo caderno desde a sua estreia. Na página especial, que poderá ser acessada no sábado (2), no endereço zhora.co/proa-zh, o leitor vai encontrar artigos, textos de colunistas e as principais reportagens desde a primeira edição, em 4 de maio de 2014. O PrOA é a publicação semanal de cultura, ideias e debates de ZH.

capa_PrOA_screenshot_completa

Outra novidade da edição de aniversário é a estreia do colunista Roberto Romano, que substitui o ministro Renato Janine Ribeiro. Filósofo e professor de ética na Unicamp, Romano vai escrever quinzenalmente no caderno.

O PrOA publica ainda no sábado (2) o vídeo de aniversário do suplemento em que intelectuais e formadores de opinião como Jorge Furtado e Luciano Alabarse falam sobre a importância do jornalismo reflexivo e do caderno. A reportagem de capa deste domingo faz um mergulho no universo da realidade virtual e das possibilidades que a nova tecnologia está abrindo em campos como educação, medicina e turismo.