domingo, 19 de outubro de 2014

RWB Radio Web Brasil. Entrevista Roberto Romano sobre eleições 2014

“… ENQUANTO OS PARTIDOS POLÍTICOS FOREM PROPRIEDADES DE MEIA DÚZIA DE DIRIGENTES, OS MILITANTES FICARÃO DE FORA (…) A JUVENTUDE NÃO ESTÁ NOS PARTIDOS…”

0
“… ENQUANTO OS PARTIDOS POLÍTICOS FOREM PROPRIEDADES DE MEIA DÚZIA DE DIRIGENTES, OS MILITANTES FICARÃO DE FORA (…) A JUVENTUDE NÃO ESTÁ NOS PARTIDOS…”

Clique aqui :

 http://rwbrasil.net/enquanto-os-partidos-politicos-forem-propriedades-de-meia-duzia-de-dirigentes-os-militantes-ficarao-de-fora-a-juventude-nao-esta-nos-partidos/

Roberto Romano, cientista política, professor de Ética e Filosofia na Unicamp/SP, em entrevista a

Marcelo Fernandes no dia 10 de outubro/2014, sexta-feira, no programa “Despertador Guarujá”, pela Rádio Guarujá em combinação com a RWBrasil.

Ele tratou da primeira noite (ontem, 9) da propaganda política obrigatório do segundo turno das Eleições/2014, dos candidatos Dilma Roussef (PT) e Aécio Neves (PSDB), e as perspectivas do debate político até o dia 26 de outubro, dia da eleição final.

O professor Romano, minutos antes da entrevista, estava na linha e ouviu a manifestação do governador/SC Raimundo Colombo, sobre a chegada da BMW no Estado, ontem (9), quando foi apresentado o primeiro carro montado em SC. O professor comentou o fato.

O “DESPERTADOR” É TRANSMITIDO AO VIVO (ÁUDIO E VÍDEO) PELA RWBRASIL, DE SEGUNDA À SEXTA, ENTRE 07:10 E 9 HORAS!! HOJE, O PROGRAMA FOI AO AR SOMENTE A PARTIR DAS 7:30H, EM VIRTUDE DA VOLTA DA PROPAGANDA POLÍTICA OBRIGATÓRIA EM RÁDIO, PARA O SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES/2014.

Confira a entrevista com o professor Roberto Romano, dia 10, sexta-feira:
twitter_logo