Roberto Romano, cientista política, professor de Ética e Filosofia na Unicamp/SP, em entrevista a Marcelo Fernandes no dia 10 de outubro/2014, sexta-feira, no programa “Despertador Guarujá”, pela Rádio Guarujá em combinação com a RWBrasil.
Ele tratou da primeira noite (ontem, 9) da propaganda política obrigatório do segundo turno das Eleições/2014, dos candidatos Dilma Roussef (PT) e Aécio Neves (PSDB), e as perspectivas do debate político até o dia 26 de outubro, dia da eleição final.
O professor Romano, minutos antes da entrevista, estava na linha e ouviu a manifestação do governador/SC Raimundo Colombo, sobre a chegada da BMW no Estado, ontem (9), quando foi apresentado o primeiro carro montado em SC. O professor comentou o fato.
O “DESPERTADOR” É TRANSMITIDO AO VIVO (ÁUDIO E VÍDEO) PELA RWBRASIL, DE SEGUNDA À SEXTA, ENTRE 07:10 E 9 HORAS!! HOJE, O PROGRAMA FOI AO AR SOMENTE A PARTIR DAS 7:30H, EM VIRTUDE DA VOLTA DA PROPAGANDA POLÍTICA OBRIGATÓRIA EM RÁDIO, PARA O SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES/2014.
Confira a entrevista com o professor Roberto Romano, dia 10, sexta-feira:
twitter_logoSIGA A RWBRASIL NO TWITTER.
facebook-logoCURTA, TAMBÉM, A RWBRASIL NO FACEBOOK.