Lula chama o PSDB e a campanha de Aécio de "nazista", usando de uma grosseria e mentira abomináveis, de um desconhecimento histórico e ignorância absolutas e o pessoal da esquerda governista, e me refiro aqui àquela parte que ainda goza de sanidade intelectual, não se manifesta para repudiar o ato tresloucado da bravata palanqueira de extremo mau gosto?

Lula parece achar que pode tudo. Mas não pode. Na democracia, na sociedade civilizada, não pode. Ninguém pode. E seus genitores intelectuais, alocados em universidades públicas ou admiradores, e me refiro aos que são mais dados aos livros, ao estudo, à história silenciam diante desse 'holocausto' verborrágico?

Quem teve a humildade de ler e estudar, sabe que o Nazismo foi uma tragédia humana que vitimou milhões de pessoas na Segunda Guerra, capitaneado por um louco com sede de poder, egocêntrico e desejo homicida. Hitler matou pessoas.

Não se pode permitir que alguém assassine a verdade. Não repudiar a comparação infeliz e horrenda do ex-presidente é permitir o atentado à história e, pior, assumir o desastre social que isso pode provocar no país. O silêncio omisso é a morte do ser humano, intelectual ou não, artista ou não, de esquerda ou não.