sexta-feira, 11 de julho de 2014

Minha amiga Claudia Ortiz aluga um quarto em sua bela casa em São Paulo. Convívio mais gentil, impossível!

Minha amiga, Claudia Ortiz, aluga um quarto em sua bela casa em São Paulo. Convívio mais gentil, impossível!

Sinta-se em casa em São Paulo!

Dormitório - Quarto inteiro · Rua Juazeiro, São Paulo, São Paulo 01253-030, Brasil


Large
1 / 32
Sinta-se em casa em São Paulo!Descrição
Uma casa é um lugar aonde se chega e pode-se dizer: aqui eu me sinto eu mesmo!

Cada vez que entro, transponho a porta - tenho certeza de que só aqui, encontro calma e me sinto feliz.

Trabalho em casa com traduções, revisões, etc. Gosto e tenho livros, discos, CDs e quadros.

Moro nesta casa há mais de vinte anos, e agora resolvi dispor de um dos meus quartos para receber pessoas interessadas em se hospedar com tranquilidade, privacidade, num bairro nobre e arborizado, de São Paulo, perto do metrô Sumaré.

A PUC de São Paulo está bem próxima, pode-se ir a pé até ela e a estação de metrô Sumaré leva à Avenida Paulista e a Universidade de São Paulo.

Quem compartilhar comigo este espaço deverá ser tranquilo, com idade acima de 30 anos, e respeitar a individualidade e o espaço do(s) outro(s), com quem conviverá. Como a vizinhança é sossegada, fica implícito que som alto, etc além das 23h, devem ser evitados.

Possuo um cachorro vira-lata chamado Zeca e ele mora no quintal (não é necessário contato com ele para circular na casa).

ACOMODO COM CONFORTO ATÉ DUAS PESSOAS, QUE CONTARÃO COM:

- 1 quarto com banheiro exclusivos.
- 1 guarda roupa e maleiro.
- 1 cama casal (que pode ser configurada com 2 box/solteiro).
- Janela anti ruído.
- Frigobar.
- Micro-ondas.
- Louça e talheres básicos para que duas pessoas possam aquecer comida
congelada no micro-ondas.
- Pia (para limpeza da louça).
- Internet sem fio.
- 1 cadeira e uma mesa de apoio para ler e escrever.
- roupa de cama e banho.
POSSO OFERECER OS SEGUINTES ITENS EXTRAS:
1 - café da manhã,
2 - almoço
3 - jantar
4 - lavagem da roupa de cama e banho.
5 - faxineira
6 - translado aeroporto Guarulhos ou Congonhas
Os valores dos itens 1, 2, 3, 4, 5 e 6 devem ser combinados à parte. Não estão incluídos na diária do quarto.