sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Marta Bellini. O post mais poético é o do menino com o gato...

 

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Playboy...

O mar não está para “Tartaruga”

beto
Do blog de Valdir Cruz:
O governador Beto Richa, nesta fase em que tenta desmontar sua imagem de playboy e imaturo, resolveu dar um rolé no Tartaruga Bar e Restaurante, no Alto da XV. Chegou no local em sua possante Harley Davidson, acompanhado de dois amigos. Escolheu para se acomodar e beber uma cerveja, uma mesa sobre a calçada, na parte de fora do bar. Foi o seu grande erro. 
Uma cliente do bar, ao perceber o governador bebendo e em trajes de motoqueiro se indignou. Foi até a mesa onde ele estava e, num linguajar popular, “soltou os cachorros em cima dele”. “Foi uma barra”, conta um cliente que viu a cena. A mulher chamou o governador de moleque e irresponsável, que fez promessas vazias e que não gosta de trabalhar.
Aos gritos, e sob o olhar estupefato dos demais clientes, a mulher mostrou a quanto anda a popularidade de Beto Richa. Sobrou até para o pai do governador. “O seu José Richa, um homem simples e trabalhador, deve estar no céu lamentando a administração que o filho está fazendo”, berrou. Desconcertado, Beto Richa não reagiu aos xingamentos e, sua única atitude, foi levantar-se, constrangido, pegar a moto e sair queimando pneu.
Sobre a mesa, ficaram as bebidas que eles mal começaram a consumir.
Na pressa, esqueceram de pagar a conta.
Com o governador longe, muitos aplaudiram a mulher.

Nenhum comentário:

 

 

Irmãos e irmãs...

rsrsrsrssrrs

Sublime

Enviado pelo Ze  de Arimatheia

Uma ordem vital...

"Conforme Bergson demonstrou, a desordem não existe. O que existe são duas espécies de ordem: uma geométrica e a outra vital. Minha ordem é univocamente da espécie vital. Os dossiers de que preciso encontram-se ao alcance da minha mão, de conformidade com a frequência com que os utilizo" (Piaget em entrevista para Bringuier, 1978).


Do Facebook de Vicente Marçal