quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

DO AMIGO ALVARO CAPUTO. GOSTO DE VER PESSOAS LUTANDO. QUEM SABE O NOVO É DE FATO, NOVO?


Amigos
a convite de um amigo fui assistir a reunião do Diretorio do NOVO, um movimento que tenta criar um partido com valores com os quais me identifico. Encontrei um grupo de pessoas idealistas, extremamente comprometidos e conscientes que não se muda o Brasil em um prazo curto, mas que, se queremos muda-lo dentro do regime democratico, é vital a criação de um partido alinhado com os ideais éticos que tanto nos faltam.

O Partido ja foi criado e está agora no processo de registro, necessitando apresentar ao TSE 500 mil fichas de apoio a sua criação. O NOVO esta num mutirão para obter estas fichas, que não significam filiação partidária, mas simplesmente o apoio a criação do partido.

Recomendo as pessoas como eu, desiludidas e céticas em relação ao futuro de nosso filhos e netos, uma visita ao site do partido:


Se voce se sentir parcial ou totalmente em linha com as ideias ali expostas, voce poderá contribuir completando e assinando (como assinou na ultima eleição) a ficha de apoio anexa, com porte pago e entregando-a numa agencia do Correio.

 
abcs
Alvaro

Você conhece o NOVO? 
 
Trata-se de um grupo de pessoas que decidiu se organizar para constituir o primeiro partido político “ficha limpa” do Brasil, com foco em: 

- melhorar a gestão e a eficiência do setor público, 
- defesa das liberdades individuais e da livre iniciativa, 
- priorizar e garantir educação básica de qualidade para todos. 
 
Chama-se Partido NOVO. Se você, assim como eu, acredita que um Brasil melhor é possível, conheça o NOVO. 
 
Acesse o site: 
Ou participe dos debates online na página: 
 
Seja a mudança que você deseja ver no Brasil! Participe para tornar o NOVO realidade