terça-feira, 20 de agosto de 2013

Boite Kiss.

Prioridade normal Boate Kiss - processo arquivado

De:
Jacqueline Malezan via Change.org 
As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagens

Uma dor tão grande não pode virar interesse eleitoral. Por favor assine e espalhe para todo mundo a injustiça que estamos vivendo em Santa Maria

 
É muito triste, mas a tragédia da boate Kiss, de Santa Maria, virou jogo político. A polícia do Rio Grande do Sul até denunciou o prefeito Cezar Schirmer por improbidade administrativa, mas nos bastidores ele conseguiu que o Ministério Público da cidade arquivasse o processo.

Eu moro em Santa Maria e perdi meu filho Augusto Malezan de Almeida Gomes naquele dia 27 de janeiro de 2013. E me sinto pessoalmente desrespeitada com essa decisão inexplicável do MP.

Por isso criei um abaixo-assinado, pedindo ao Ministério Público do Rio Grande do Sul o desarquivamento do processo e a investigação até o final. Me ajude e assine, por favor.

A Prefeitura de Santa Maria está sendo acusada de irregularidades como a liberação de alvarás, cobrança indevida de taxas e de não cumprir um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Isso deve acontecer em muitas cidades do Brasil - por isso peço o seu apoio.

Faço parte da Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia da Boate Kiss - e esta é uma luta de todos nós. Além de Augusto, outros 241 jovens morreram naquele dia. Uma dor tão grande não pode virar interesse eleitoral.


Se puder, peça para seus amigos assinarem também.
Muito obrigada,
Jacqueline Malezan