terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Shopping Iguatemi, São Paulo : qual a causa de eu ter vergonha de ser brasileiro?

Agora mesmo, no Shopping Iguatemi de São Paulo, uma integrante da manada que acha Lula uma gracinha e ganha rios de dinheiro com a ascensão social, empurrou minha mulher que tombou ao chão, inerte. Quando reclamei com a cavala (pobre animal, é mais gentil) a fulana me diz o seguinte : "eu até fui gentil, pedi desculpa! Você é que é grosseiro". Réplica minha: "conheço a gentileza brasileira". E sou obrigado a ouvir: "eu também viajo ao exterior! E você sabe quem eu sou? Conhece a minha família?". Neste instante, em que eu iria estourar de vez, as colegas da cavala (novamente, peço desculpas ao animal gentil) a levaram pelo braço, ela sempre aos brados.

Tenho nojo da classe média endinheirada e fascista que desgraça o país. Sempre que pega com a mão na m...acha um jeito de culpar a vítima. E é covarde o bastante para mudar de jeito diante de pessoas poderosas e enricadas. A chave canalha é o sempiterno "sabe com quem está falando?".

Minha mulher está sob obervação, pois as dores, após o choque, são grandes.

Assim que eu puder, deixo esta m...de país.

RR