sexta-feira, 26 de novembro de 2010

It´s about nothing.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Porque dou mais credibilidade e atenção para o que fala uma criança de três anos do que para os esquerdinhas nacionais

Ao menos crianças de três são espontâneas no que falam. Falam o que dá na cabeça e muitas vezes repetem o que escutam, mas aprendem com tempo a pensar antes de falar. Já pessoas como a que escreve abaixo não aprendem nunca esta lição:
“Governo do Rio combate problema social com polícia, bope e exército. Típico da direita.”
“Polícia não é pacificadora, pacificadora é a justiça social.”
“A política de segurança pública do Rio de Janeiro é tratar pobre como se fossem todos bandidos.”
“Enquanto os moradores dos morros cariocas convivem com a truculência da polícia e do tráfico, a bandidagem da Zona Sul dorme tranquila.”
“Arma e drogas não nascem no morro. O Rio nunca vai ter paz se os bandidos da Zona Sul continuarem a solta.”
Todas estas frases que beiram a demência são do twitter de uma pessoa que conheci. O sujeito não é um bobalhão ignorante, possui boa formação, porém tem se mostrado desde a ascensão de Lula um comunista bem caricato que reproduz discursos. A típica caixinha de ressonância. Este sujeito foi meu amigo por mais de uma década e conheço bem sua vida. Ele mente para burro em seu twitter: inventa prêmios que nunca ganhou; livros que nunca escreveu e diz ter ido a eventos que nunca passou perto. No começo achei que fazia parte do folclore contemporâneo em que muitas pessoas mergulham no mundo virtual, como o próprio nome diz, geralmente é um rompimento com a realidade, muitos criam verdadeiros avatares de si próprios e se dedicam a escrever ficções para impressionar os “seguidores”. Mas com o tempo percebi que a mentira é algo patológico, um vício se preferir, em pessoas assim, este mundo virtual apenas propicia a oportunidade perfeita de exercer estas coisas.
O problema como disse, é que isto se trata de uma caixa de ressonância da militância de esquerda e petista que gostam de distorcer a realidade tirando a responsabilidade da mente criminosa, da maldade e covardia humana (e principalmente da sensação de impunidade) no seu velho joguinho de luta classes, ou seja, só existe bandido e traficante porque existe o capital. Nada poderia ser mais mentiroso.
O que temos em curso no Brasil desde a década de 1940 é um plano para instalar o caos e destruir a sociedade para que desta forma a “revolução” possa ser feita. Hoje o discurso de 9 entre 10 especialistas, juristas, cientistas sociais é neste sentido mentiroso. O governo Lula se esforça cada vez mais para abrandar a lei e criar a sensação de impunidade. Ainda existe uma discussão por pena de morte no Brasil sendo que ela já existe. É praticada por estes pobres descamisados da fábula contada pelo idiota no começo deste texto diariamente.
Há o fundo prático (ele sempre existe). Quem é companheiro do PT no Foro de São Paulo? Quem tinha nomes de políticos petistas de gente do governo Lula no Laptop de um dos chefes? Quem é suspeito de enviar dinheiro para a campanha da reeleição de Lula? Quem envia cartas de felicitação para a vitória de Dilma? Membros de qual organização ganha cargos públicos? As Farc Colombianas, quadrilha de traficantes paramilitares com ares comunistas que adora e recebe guarita de toda porcaria de esquerda da América Latina, de Hugo Chávez a Lula. O que as Farc traficam? Drogas e armas. Onde o PCC e Comando Vermelho fazem treinamento de seus “soldados”? Nas florestas do Brasil e da Colômbia com supervisão das Farc.
Por isto deve se defender o parceiro e o “negócio” dele. Bandidos são os outros eles são apenas pobres almas vitimadas pelo capitalismo mau e incompreendidas pela sociedade igualmente má, excludente e opressora. O bandido é você alvejado por balas de traficantes, que morre se não ficar prostrado diante da vossa santidade o bandido. Que ainda paga a comida do sujeito no presídio, o advogado gratuito fornecido pelo Estado e a bolsa que a família dele recebe enquanto ele está preso.
A alegoria pode parecer pesada, mas é honesta: dou mais valor às fezes do que isto que sai da boca desta gente que milita na esquerda. As fezes ainda servem como adubo. O que sai da boca destas pessoas é desinformação perigosa e assassina quando posta em prática.
Para quem pensa assim apenas tenho o seguinte: do momento que você é forçado a aceitar uma federação, um governo central, uma autoridade regional, um sistema jurídico e uma força policial repressora e preventiva e PAGA (bem caro, diga-se) por todos eles, querendo ou não, estes órgãos e instrumentos possuem a obrigação de garantir a sua segurança. Mais: as leis existem para impor um limite comum na convivência social e urbana, a sua transgressão gera uma pena. Se você ainda não consegue entender ao menos isto, é preciso começar a pensar seriamente na possibilidade de passar por uma avaliação cognitiva. A coisa está brava! Uma criança de 6 anos apresenta uma compreensão melhor.
Estes traficantes que não passam de animais frios e sem remorso devem ser tratados à bala e quando rendidos encarcerados em presídios com trabalhos forçados e extenuantes para compensarem o que custam para a sociedade e sem tempo livre para controlar o tráfico de dentro do cárcere. Dê uma década de penas severas e combate pesado aos bandidos nacionais, aposto com quem desejar que situações como a do Rio nunca mais se repetirão e que 50 mil homicídios por ano voltarão a soar como algo absurdo e inaceitável.