segunda-feira, 22 de novembro de 2010

It´s about nothing.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Name Tag

Logo teremos o "crachá democrático e social" do governo federal petista para todos os cidadãos.

Ao julgar pela onda de ações do governo e seus braços auxiliares logo receberemos um crachá do governo com letras garrafais contendo classificações do tipo: Homem branco heterossexual paulista; mulher negra heterossexual gaúcha; homem branco homossexual carioca e etc. O governo brasileiro se esforça a cada dia em classificar, ordenar e alinhar as pessoas de acordo com os ditames de movimentos sectários e de visões corrompidas e estúpidas como a visão politicamente correta. Todas as ações e reações ganharão relevância de acordo com a sua classificação, gestos, atos e palavras serão criminalizados (dependendo de onde partam e para onde se dirigem). Logo será seguro apenas andar, falar e estabelecer contato somente com um dos “seus”. A sociedade brasileira já é altamente desconfiada (não sem razão) e bastante paranóica para aceitar e absorver rapidamente estes feudos ideológicos levantados.
Mais uma vez torno a expor os planos: além de cumprir agendas ideológicas para satisfazer militantes de grupos oportunistas historicamente ligados e enraizados no partido e na esquerda brasileira o plano possui uma faceta mais sórdida que é a divisão cada vez maior e uma maior fragmentação da sociedade brasileira. Medidas como estas não unem, separam e criam ressentimentos e desconfianças de lado a lado. O que é mais fácil dominar? Um grupo, mesmo não sendo homogêneo, porém coeso nos seus direitos e deveres ou um grupo fragmentado com membros pouco cooperativos e ressentidos uns com os outros?
O petismo não está nem aí para quem ele diz abraçar e proteger, as “minorias” sociais são um mero instrumento de dominação e peões no jogo de poder lançado. O PT liga para os seus – e somente para os seus - o resto não passa de massa de manobra ou a população a ser conquistada. A verdade é que até mesmo pessoas historicamente ligadas a estes movimentos já mostraram sua verdadeira faceta, alguém já se esqueceu da campanha de Marta para prefeita ou das falas de Lula quando ele usa gays em suas alegorias?
Ninguém tira duas coisas de minha cabeça quando ouço estes tais líderes de movimento, militantes e governistas falando: Primeiro, eles mesmos não acreditam em nada disto (se acreditam são muito fraquinhos de raciocínio) apenas usam isto como meio de vida e capital para pressão política. Segundo, acredito que a maioria das pessoas que são “representadas” por estas pessoas e enquadradas à força nestas categorias não pensam como estes movimentos e odeiam ter alguém falando em nome delas.
Passou da hora das pessoas deste país se levantarem e colocarem estes militantes oportunistas e profissionais para correr. Chega de porta vozes falsos.
Quem aceita ter pedigree oficial chancelado por meia dúzia de militantes e burocratas e permite que estas pessoas o joguem dentro de uma classificação e ainda por cima falem em seu nome merece mesmo ser dominado.

PS:
Por exemplo se por acaso eu me deparar com uma “ONG dos Aikidocas do Brasil” e um líder começar a falar em nome de todos os praticamente de Aikido ou começar a fazer exigências e pressão neste sentido, como praticante há quase 20 anos me vejo na obrigação moral de processá-lo e processar esta ONG por emitir juízos em meu nome.