segunda-feira, 11 de outubro de 2010

It´s about nothing.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O sujeito que apoia este tipo de gente espereva ganhar o Nobel da Paz. A legião de lambe-botas que segue a seita também esperava.

Mas o comitê do prêmio Nobel, embora escorregue de vez em quando ao conceder o Nobel da Paz para Obama e Koffi Anan, possui mais honra que a Fifa e o COI cujo delegados são comprados com viagens, hotéis e festinhas regadas com cocaína e prostitutas. Lula e seus capachos esperavam que para receber o Nobel fosse esta mesma moleza. Só de seu nome constar na lista já demonstra o quão equivocados e politicamente orientado são escolhidos os candidatos, às vezes.



Irã detém filho e advogado de Sakineh e mais 2 jornalistas alemães

No momento das detenções estava sendo realizada uma entrevista pelos jornalistas alemães; não há informações sobre os detidos



11 de outubro de 2010
11h 24


EFE

BERLIM - O filho e o advogado de Sakineh Mohammadi Ashtiani, a mulher condenada à morte por lapidação no Irã, foram detidos pela Polícia do país junto com dois jornalistas alemães, informou nesta segunda-feira, 11, o Comitê Internacional contra o Apedrejamento.
Em declarações à Agência EFE, a porta-voz do Comitê, Mina Ahadi, indicou que as forças de segurança iranianas entraram na tarde de ontem no escritório do advogado Houtan Kian, na cidade de Tabriz, e detiveram as quatro pessoas, das quais não se soube mais notícias desde então.
Mina explicou que no momento das detenções estava sendo realizada uma entrevista pelos jornalistas alemães, que não foram identificados. A porta-voz do Comitê informou que entrou em contato com as autoridades alemãs, que por enquanto não se manifestaram, assim como a imprensa do país.