quarta-feira, 18 de agosto de 2010

It´s about nothing...Caro Otterco: e quem, como eu, tem a obrigação de assistir ao festival de....? abraços e coragem!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

No more lies!

Ontem começou o horário eleitoral gratuito, não assisti e não assistirei a nenhum. Já sei em quem vou votar e porque votarei em presidente e governador, o restante anularei com gosto, contrariando um pensamento próprio, sempre fui contra anular votos, a não ser em casos de segundo turnos intragáveis, entretanto devido às atuais circunstâncias vou quebrar meu próprio conceito (por exemplo: para o cargo de senador em São Paulo temos Marta Suplicy, Orestes Quércia, Romeu Tuma e Netinho de Paula, só para citar os com maiores chances, a coisa mais saudável é anular com gosto).

Para deputado estadual e federal idem, temos seguinte cenário: o bando de vagabundos que já ocupa o cargo e tenta a reeleição e outro bando de vagabundos que ocupa cargos em esfera menores (como vereador) tentando uma “promoção” seguidos por oportunistas que tentam esta boquinha pela primeira vez. Convenhamos o sistema eleitoral e político atual brasileiro desmoralizou os cargos legislativos basta observar o número de ex-jogadores de futebol, “cantores/cantoras”, “atores/atrizes”, celebridades de reality shows e ex isto e ex aquilo que lançaram candidatura para tais cargos.

Não tenho estômago para sentar em frente da TV e escutar mais mentiras oficiais e oficiosas calcadas em dados fajutos pelas campanhas governistas e tão pouco escutar o tom melodramático e até afetado das campanhas onde os candidatos são santificados nos programas e apresentados como a solução de todos os males da nação nos próximos mágicos quatro anos que virão onde o ungido salvará todos de nossos pecados. Bullshit! Nenhum candidato vai dizer o que precisa ser dito, nenhum apresentará o que ele realmente deve fazer, simplesmente porque eles e seus partidos não estão interessados nisto. Minha única missão nesta eleição é votar para acabar com o Reich de vinte anos idealizado pelo petismo e impedi-los de colocarem as patas (ou tentáculos) no governo do estado de São Paulo, ou melhor, acreditar na ilusão que meu voto será realmente no candidato que desejo, já que não confio nestas urnas eletrônicas e sinto um cheiro fétido de trapaça no ar já faz um bom tempo.