quinta-feira, 26 de agosto de 2010

It´s about nothing...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Kill ‘em’ All







Eu não sou idiota, pode me chamar de teórico da conspiração e o que for, ‘cause I really don’t care! Já suspeitava disto antes, já tornei pública tais suspeitas neste mesmo blog. Estas pesquisas de popularidade de Lula, intenções de voto de Dilma, são para legitimar o golpe branco preparada desde que o molusco percebeu que não disputaria a eleição de 2010. Não confio nestas urnas, não acredito que Dilma tenha passado Serra no Sul e Sudeste.
Não há uma quantidade tão grande assim de eleitores hienas (se alimentam de fezes e riem), masoquistas, alienados e nem o bando de sem vergonha que ocupa uma boca no Estado aparelhado (todos os petistas que já tive o desprazer de conhecer estão encostados em uma boca e gente da militância rala, ainda por cima) ou os meros idiotas úteis do partido e adjacências para justificar isto.
O sistema eleitoral e político-partidário brasileiro está podre e viciado, como todo o resto da sociedade e instituições nacionais, diga-se. São os mesmos abutres de sempre concorrendo aos mesmos cargos nas mesmas oligarquias que aqui chamamos de partidos. O vídeo com os palhaços acima é tradição da política nacional, já tivemos tantos outros que o sistema eleitoral nacional só produz este tipo de lixo.
O petismo terminou de perverter a sociedade e as instituições já apodrecidas neste país, tudo parte do plano revolucionário da quadrilha que existe desde a década de 1960, antes mesmo de o partido existir, mas eram as mesmas figuras reunidas em outros grupos. A desorganização sistemática da sociedade, tática já empregada pelos nazistas e por todos os revolucionários existe desde esta década, na década de 1980 as redações, instituições, o ensino, as bases eclesiásticas a cultura e todos os segmentos chave da sociedade já estavam tomados e arraigados por eles e por seus braços auxiliares, os grupos de pressão que não passam de meros instrumentos nas mãos destes canalhas.
Com a chegada ao poder veio à segunda parte do plano, todo ele tirado das cartilhas de Gramsci, Lenin e Cia Ltda. Por isto há insistente aparelhamento do Estado pela “cumpanheirada” e aliados, afinal eles descobriram cedo que quase todo mundo tem um preço nesta terra miserável onde só nascem covardes em sua maioria. Os inimigos de ontem são os aliados queridos de hoje, a imprensa deve se calar, quando não se vende ou está apinhada de simpatizantes, deve ser silenciada. Não há um negócio hoje que não é feito sem a benção petista e do rei do Brasil Luis 51. Empresários inescrupulosos se amontoam em volta do partido de Lula, note que no Brasil a ampla maioria das empresas são latinas: Espanholas, Italianas e Portuguesas, pois a mentalidade dos executivos destas empresas é enraizada na troca de favores e compra de governos para se obter grandes negócios.
Nestes oito anos o Brasil ficou ao lado de todas as tranqueiras ditatoriais do mundo e financiou todas com empréstimos e acordos muito vantajosos para estas pocilgas autoritárias espalhadas mundo afora. Esta aí o vídeo onde Lula tentava a primeira eleição, negando, ou melhor, mandando Boris Casoy se calar ao mencionar a verdade, note como Boris quase pede desculpas ao molusco por fazer a pergunta.
Vejo gente que já cheguei há considerar um dia e tomar como amiga, hoje acostumada a envergar a espinha e fazer tudo o que o partidinho manda, escrever que se você não consegue diferenciar o mau do bom político, quem não presta é você. Um petista e comunista de quatro costados escrevendo isto!!! Antes de listar o que não presta, afirmo categoricamente se existe 1% de candidatos ou pessoas que hoje exercem mandatos que prestem é muito. Peque o exemplo desta oposição ela é ridícula e não digo isto agora na eleição, é o papel bovino a que se prestam nestes oito anos, é uma vergonha classificá-los como oposição de algo, só se for oposição a coragem. Todos eles veem da mesma escola, embora PT e PSDB não seja a mesma coisa, o PSDB ao menos, não tem um projeto de poder e uma revolução em mente como o PT, há um certo escrúpulo do partido ainda no trato da coisa pública, não há o aparelhamento que há no estado petista, mas nas idéias tolas e no modo como encaram a República e a democracia se parece o mesmo ranço cretino politicamente correto, as mesmas idéias ultrapassadas de nos salvar de nós mesmos.

Vou listar o que não presta:

Ser subserviente e sem vergonha.

Negar o óbvio.

Viver uma ideologia ultrapassada da maneira mais hipócrita que existe, já que usufrui tudo aquilo em que mete o pau. Inclusive se utilizar do próprio canal de comunicação que utilizou para cunhar mais uma pérola da cara de pau.

Não possuir coerência e ser desonesto intelectualmente.

Ter um preço.

Aliás, pessoas deste tipo não possuem mais credibilidade alguma. Eu posso escrever o que bem entender, pois não devo nada a ninguém e não tenho compromisso com vagabundo nenhum. Por isto que leio os blogs que tratam de política que estão ao lado, pois estas pessoas também possuem esta liberdade e pagam caro por ela. Ataques, perseguições, verbas cortadas e etc. E são pessoas que já produziram mais para esta sociedade combalida que qualquer um destes vagabundos que metem um terno e tomam posse de um cargo, seja comissionado ou eletivo.
Estes assassinos, vagabundos e oportunistas que desfilam neste saco de vômito chamado processo eleitoral brasileiro querem apenas se eleger. Peque o vídeo dos candidatos, por exemplo, um cretino que não sei quem é e espero que se exploda tem como plataforma ser contra a pedofilia. Quem é a favor da pedofilia? Só os pedófilos e se caso estes se candidatem (alguns devem ter se candidato, pois todo doente filho da mãe desta porcaria que chamamos de país se candidata) eles também diriam que são contra. Já existem leis contra a pedofolia, portanto o projeto dele não é necessário. E vai ganhar votos com isto, pois garanto que dúzias de alienados imbecis acharam linda a declaração.
Para diabo com todos eles. A melhor coisa que poderia acontecer, o maior golpe de sorte que isto que ousamos chamar de nação poderia ter é que todos eles, juntos com os canalhas que lambem suas botas, morressem. Mas como isto infelizmente não acontecerá o pior ainda está por vir.
A minha solução para esta latrina fétida que chamamos de Brasil é a destruição completa e total, não sobrar nem os escombros, para aí sim, talvez, a chance de começar do zero e desta vez alguém fazer a coisa certa, mesmo assim ainda há risco de tudo voltar ao estágio atual já que isto aqui está contaminado pela corrupção há séculos.
Para finalizar em homenagem aos canalhas e seus eleitores o vídeo da música Elected (de Alice Cooper) com Bruce Dickinson.