quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Folha on line. ATÉ ONDE VAI O RIDÍCULO HUMANO? O DO CANDIDATO PARECE INFINITO!

Choro

Costa chorou ao falar sobre sua relação com Lula e com o PT, partido que chegou a fazer oposição a Costa nos anos 90 - os sabatinadores chegaram a lembrar o slogan “Hélio Costa é Collor, ele não pode voltar”. Emocionado, o candidato disse que ao longo dos anos, foi se "apaixonando pela figura do presidente Lula".

“O fato de eu ter trabalhado na Globo dava a impressão de que eu era um cara de direita", disse o candidato ao governo, ao justificar a oposição do PT no passado. "Naquela época do Collor, o eleitor tinha muita desconfiança do presidente Lula. Logo em seguida, ele vai construindo alianças, como a feita com José Alencar, um empresário de sucesso e um homem de bem. Eu fui me apaixonando pela figura do presidente Lula", disse.

"Com o passar do tempo, o PT foi me conhecendo melhor", disse o candidato. Questionado sobre o apoio do ex-presidente e candidato ao governo de Alagoas Fernando Collor (PTB) a Lula e Dilma, Hélio se limitou a dizer que trata-se de uma "nova aliança" e que Collor "foi um acidente para todo mundo”.