segunda-feira, 9 de novembro de 2009

It´s about nothing

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mob Rules e a fraca produção deste blog

O blog está parado, faz tempo que não posto. Isto se deve a uma série de fatores, o principal é a agenda lotada, ultimamente prefiro ler os blogs que gosto no tempo que me resta do que postar algo neste.
Mas o verdadeiro fator que me impele a não escrever está no cansaço. A repetição sistemática das abominações na vida nacional exaurem as minhas forças.
A última foi o episódio “mob rules” com a aluna da Uniban, custo ainda a acreditar que por mais atrasados que sejam os alunos deste “fast food” da educação e por mais vagabunda que seja a tal “universidade” que tal comportamento ainda encontre eco nos dias atuais, comportamento este que não se deve ao moralismo, ou no caso, ao falso moralismo. Mas a inveja e a total falta de moral, pois ninguém gritaria que iria estuprar a moça pelo tamanho de sua saia eivado de qualquer sentimento calcado no “moralismo”.
Some este fato deplorável às lulices costumeiras que transbordam no jornal e a visita do “elo perdido” (que é uma tremenda ofensa ao nosso ancestral primata) Ahmadinejad ao Brasil.
O quero dizer: o Brasil cansa. A turba irresponsável, grosseira, violenta e atrasada que toma nossas ruas, escolas, faculdades, universidades, praças, escritórios, enfim, a vida pública nacional também cansa. Esta turba pode ser de esquerda ou de direita, religiosa ou atéia, pertencente a uma seita ou formada ao acaso em segundos, pode ser idiotas se espancando e se matando por um time de futebol ou idiotas urrando contra uma moça e sua saia, eles cansam.
A sensação que tenho a cada vez que leio os jornais ou um portal de notícias é que ainda vamos piorar muito, não vimos o pior de nossa “brava gente”, basta olhar os comentários de sites de notícia para perceber o atraso mental da grande parcela de nossa população jovem. Além de maltratar o português estão primitivamente presos a idéias estúpidas.
Por isto, quando entram em uma Uniban da vida, ou seja, em um financiamento de diploma universitário, urram como primatas por conta de uma saia. Os donos da concessionária de diploma apóiam seus primatas expulsando a garota, mas claro, o que faz mais sentido? Perder um consórcio (mensalidade) ou mil?
O Brasil e esta parcela podre, primitiva e barulhenta de sua “brava gente” esgotam minhas forças, eles fazem muito barulho e se multiplicam de maneira muito rápida, ás vezes, dão a impressão que são a maioria.
Geralmente, falta ânimo para em 2009 comentar manifestações estúpidas dentro de um campus, mesmo que seja dentro do campus de uma concessionária.