sábado, 26 de setembro de 2009

It´s about nothing...

Sábado, 26 de Setembro de 2009

A criatura cada vez mais se parece com seu criador

"Estou num país em que nenhum homem assume suas posições. Quando eu assumo,sou tachada de durona e mau humorada.”

Dilma Rousseff, empenhada em atrair o voto masculino

(tirado da "frase do dia" do Blog do Noblat)

Dilma está cada vez mais se parece com clone político de seu criador, Lula. Guardada as devidas proporções, claro.

Sua frase é mais uma manobra evasiva dos mentores de sua campanha para tentar reverter sua rejeição junto ao eleitorado que beira quase aos 40%. Dilma não só tem fama, como é: grosseira, autoritária e muito mal educada com seus subordinados, o que não deixa de ser mais uma coisa em comum com seu criador. Além disto é arrogante e muito prepotente como todo bom petista.

A frase, mais uma vez infeliz, entrará para os anais da campanha mais longa a presidência do Brasil, afinal a campanha começou desde que Lula escolheu Dilma como sucessora e a mandou fazer plásticas e lipo-aspiração, em dezembro de 2008.

Dilma afirmou que nenhum homem em solo nacional toma posições, mais que isto, segundo a fala da ministra pré-candidata a monarca brasileira, ninguém assume posições no país, a não ser ela. Mais uma coisa em comum com o seu criador, até então no panteão divino do petismo Lula era onisciente, onipresente e todo o poder emanava dele, afinal como ele mesmo no ensinou, nada existia antes dele e existe uma ameaça de nosso apocalípse quando ele nos deixar.

Dilma foi a melhor escolha para esta nação, com ela como candidata o PT e Lula perderão esta eleição, mesmo com os marqueteiros de Obama no time. Isto, claro, se as frágeis urnas eletrônicas computarem os votos reais da população e não os votos previamente programados.