quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ucho: tenho certeza de que a bolsa, como tudo no PT de hoje, é fake, certamente comprada no Paraguai, onde o Chefe vendeu o que não era dele ao Lugo

Polêmica sobre bolsa cara e elegante deixa Dilma Rousseff em má situação

29.07.2009 - 1:19am | Seção: Destaque



bolsa_hermes_01Mimo nababesco -
Nesta terça-feira (28), o jornalista Reinaldo Azevedo postou em seu blog uma notícia que provocou turbulências nos domínios de Dilma Rousseff. De acordo com o jornalista, a ministra-chefe da Casa Civil foi vista recentemente ostentando uma bolsa da elegante marca “Hermés”, que nas lojas europeias da grife custa nada menos que € 4,7 mil (aproximadamente R$ 14 mil). A assessoria da ministra, que negou ser a tal bolsa da marca “Hermés”, afirmou que se trata uma peça do estilista italiano Franceso Rogani. O jornalista se deu por satisfeito com as explicações, mas o ucho.info prefere continuar na dúvida.

bolsa_hermes_02A bolsa que aparece em um dos braços de Dilma Rousseff é idêntica ao modelo “Kelly”, desenvolvido pela “Hermés” em homenagem à falecida princesa Grace Kelly, de Mônaco.

Em rápida busca na rede mundial de computadores é possível encontrar uma foto da tal bolsa, que, se analisada com calma, permite concluir que o acessório que integra o guarda-roupa da “Mãe do PAC” é, sim, da conhecida e cara marca francesa. Ou será que a ministra se dispôs a usar uma versão genérica da cobiçada bolsa?

É hábito de qualquer palaciano desconversar quando assuntos polêmicos podem arranhar o bom-mocismo vendido em todos os rincões deste imenso país. Por ocasião de seu depoimento na Comissão de Infraestrutura do Senado, a ministra Dilma Rousseff foi cobrada pelo senador Heráclito Fortes (DEM-PI) sobre a compra de um relógio Cartier, em Nova York, pelo presidente Lula da Silva.

Naquele momento, o senador piauiense exibiu notícia publicada, meses antes, pelo ucho.info. Sem saber o que dizer, Dilma Rousseff disse que desconhecia o assunto, mas que em breve daria uma resposta ao parlamentar.

O tempo passou e o mistério sobre o caríssimo relógio ainda perdura.