quinta-feira, 30 de julho de 2009

Blog da Dilma...

No Blog da Dilma, um fora gramatical e semântico, para variar. Longe de mim ser purista, sobretudo quando é o interessado que redige e digita as mensagens nos instrumentos eletrônicos. Mas o editor do Blog de uma candidata à presidência da república, deve ser mais cauteloso com a inculta e bela...Em vermelho, abaixo, o chute errado daquele editor. Dinheiro não falta para contratar revisores. Uma sugestão: os muito preparados funcionários secretos do Sarney, poderiam ajudar o editor em seu trabalho de revisão... RR


Quinta-feira, 30 de Julho de 2009

Gostaria de público agradecer e parabenizar pela forma democrática que o Senador Tucano, ÁLVARO DIAS teve em publicar meu pequeno comentário no seu blog a respeito da matéria TUDO POR DILMA, que transcrevo abaixo:
"O próximo presidente do PT, que será eleito em novembro, não deve criar constrangimentos ao Palácio do Planalto com críticas ao senador José Sarney (PMDB-AP) nem à política de alianças que trocaria petistas por membros de outros partidos nas disputas de governos estaduais em 2010. Os candidatos das principais correntes que concorrem na votação interna consideram o apoio do PMDB essencial, tanto para a governabilidade como para a vitória da petista Dilma Rousseff nas eleições presidenciais do ano que vem." (Álvaro Dias)
http://www.blogalvarodias.com/2009/07/pt-tudo-por-dilma/

A atitude e o comportamento do senador Álvaro Dias demonstra que é um político democrático e merece o nosso respeito, mesmo que nós não concordamos com seu partido, o PSDB e com a forma que faz política no Brasil. Daniel Pearl - editor do Blog da Dilma.