segunda-feira, 18 de maio de 2009

MARTA BELLINI : VOU GANHAR O CONCURSO!

CARA MARTA BELLINI: VOU GANHAR O CONCURSO E OS "CEM PAU" COM MINHA MAIS ALTA HERMENÊUTICA E PROSOPOPÉIA:


"AMANHÃ, NÓIS VAI LÁ HOJE!!!!". EIS A EXEGESE MAIS ADEQUADA!


SICUT ERAT DEMONSTRANDUM. O PIOR, CARA AMIGA E COLEGA, É QUE TEM MUITO FILÓSOFO E SOCIÓLOGO "PELAS AÍ" QUE, A PRETEXTO DE ALTA TEORIA, FALA IGUALZINHO AO NOSSO HOMEM... ABRAÇOS FRATERNAIS, ROBERTO ROMANO



Segunda-feira, 18 de Maio de 2009

O que falar quer dizer?

Do Blog do Acir Vidal
Hoje à tarde senti-me ofendido na minha inteligência. É que o anúncio do chofer de eleitor e vereador de Bertioga (SP), Alfonso Dari Weiland, mais conhecido por Alemão, foi de uma profundidade tão grande que fiquei sem entender patavinas da mensagem.
Isso não pode ficar assim! Estou lançando um concurso. O autor da melhor interpretação do texto do anúncio vai ganhar R$100 em dinheiro e um exemplar do "Livro das Citações - Um Breviário de Ideias Replicantes, de Eduardo Giannetti". O segundo colocada R$100,00. E o

As interpretações podem ser postadas no tópico Concurso de Interpretação de Texto, da Comunidade Bertioga Vigiada, ou enviadas para o meu e-mail advbolla@uol.com.br O concurso terminará no dia 10 e o prêmio será entregue em 19 de junho; dia no qual não se comemorará nada, exceto o seu prêmio.

PS: Três professora(e)s da rede pública ou outros voluntários que quiserem compor a comissão julgadora serão bem vindos; entrem em contato pelo e-mail advbolla@uol.com.br.
(Se quiserem poderei manter sigilo do nome) Abraços aos paturebas. Obrigado por terem lido. 16/05/09 Alexandre Bolla
(*) Milton Camuyrano, corretor imobiliário, Bertioga (SP).