quinta-feira, 26 de março de 2009

No It's abouth Nothing, com alguns adendos meus.

Comentário: concordo. A Fox lidera e suas congeneres seguem a trilha. A exibição de filmes é repetitiva, os episódios velhos retornam sem explicação, os intervalos com o irritante "apoio de..."cada vez maiores e um narcisismo incontido, tomando tempo também dos "intervalos" para anunciar os próprios programas. Como diz um amigo, a gente até esquece a trama do filme assistido, dada a quantidade e o tempo dos "intervalos". Além disso, depois das 11 começam os filmes "adultos", cujo ápice ocorre depois da meia noite. Outro dia contamos 5 filmes "adultos"no início da madrugada. Liguei para a NET e obtive uma pérola como resposta à minha crítica : a NET não tem controle da programação daqueles canais. A atendente, solícita, me avisou: "o senhor tem a opção de travar o canal, há um código para fazer a operação". Ponderei: no contrato que fiz com a NET eu me comprometia a pagar pela programação, não para ter canais travados. "O senhor tem razão, mas nada podemos fazer". Outro ponto irritante é o atendimento NET. Você liga e uma voz idiota e idiotizante passa a lhe tratar de "tu"(misturado ao você, o que é próprio da ignorância da lingua e dos padrões cultos). "Eu vou te passar para os nossos operadores", misturado com "tudo bem"etc. O assinante é tratado como debil mental, com o mesmo QI do boneco que fala as mensagens e com um QI menor do que os iluminados da NET. Só não passo para outra rede porque, por assinantes das demais, sei que são tão ruins quanto ela. Mas a tecnologia avança. Espero, em breve, poder dispensar os "serviços"da NET (isto para não falar nos recados que ela manda, dizendo que não paguei os serviços de meses atrás, quando os recibos estão comigo. Telefono e sou "informado"de que houve erro da NET...sem um só pedido de desculpas). E a propaganda mais do que imbecil de um pobre idiota vestido de militante comunista, etc? É de causar azia em Sonrisal, como se afirmava nos meus tempos de juventude. Ou é mais chato do que bater o pé em Gillette.
Enfim...




Quinta-feira, 26 de Março de 2009

Previously on Fox...

O canal Fox no Brasil tem o prazer em irritar seus assinantes. Primeiro tiveram a idéia ‘brilhante’ em dublar todas as séries no ano passado. Protesto dos assinantes, incluindo o dono do blog. A Fox sinicamente respondeu que havia a opção de trocar o idioma no controle. Depois de protestos e boicotes sentidos na audiência, o canal voltou atrás de sua ‘idéia brilhante’ e disponibilizou legendas (embora eu consiga assistir perfeitamente sem legendas, na maioria das vezes nem as leio, mas não deixa de ser uma sacanagem com os outros assinantes.), embora nem todas as operadoras possuam essa opção.
Agora há mais de um mês ficam anunciando cansativamente a estréia de 24H em março, só que dia 31 de março. E sequer é o seriado, mas um ‘episódio’ especial de duas horas, chamado 24H Redenption que faz uma ponte entre o final da temporada anterior e o começo da nova (lembrando que isso foi um tapa buraco por conta das greves dos roteiristas de 2008 que impossibilitou a temporada de 24H em 2008). A série mesmo só estréia dia 14 de abril.
Será que os ‘espertalhões’ dos executivos da Fox no Brasil pensam que um bando de idiotas assinam o canal? Gostaria de ver o temperamental Rupert Murdoch (dono da Fox) chutando alguns traseiros por aqui.
Sei que posso dar download da temporada toda assisti-la, mas por que diabos pago o canal?