quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

NO BLOG IT'S ABOUT NOTHING, o diagnóstico correto.

'A Brave New World'...

Os filhotes de Hitler



O anti-semitismo escancarado desses tempos, ou melhor o filo-nazismo, filo-fascismo e filo-comunismo de nossa época, defendido abertamente por políticos, chefes de estado, professores universitários e pesquisadores (O eixo USP, PUC, Unicamp está repleto deles) e até mesmo o Papa Bento XVI reintegrando um filo-nazista excomungado faz com que os grupos nazistas, xenofóbicos e afins saiam de suas tocas clandestinas e ganhem a luz do dia no mundo. Hoje há uma gama de coisas que cultuam a era de Hitler e 'amigos'. Quadrinhos underground festejando o nazismo (a internet está cheia deles), música e cultura pop, além de já existir grupos musicais de skin heads, agora temos bandas punk e o horrendo sub estilo e gênero musical Black Metal (não confundam esse lixo com Heavy Metal) com várias bandas nazistas pregando o amor aos ideias de Hitler.

O nazismo nunca saiu de moda, antes pegava mal defendê-lo abertamente, então era tudo clandestino. Mas agora está escancarado (é melhor assim, acabam-se os lobos em peles de cordeiros) mas isso não se encerra só nisso. Na outra ponta temos o politicamente-correto e suas tais 'ações afirmativas' que colaboram para o fortalecimente e o surgimento desses grupos ao dividir a sociedade em 'minorias' étnicas, raciais, sexuais e etc.

Esse comentário é por conta do ataque brutal sofrido por uma brasileira grávida na Suiça por skin heads (nazistas de carteirinha).